Devaneio ...

Um dia, em algum lugar, eu sei que ela aparecerá, vestida de preto, com olhos castanhos, cabelos solto ao vento e sorridente, e todos entenderam, porque! As coisas terão sentido quando nós deixarmos a fantasia alegre da infância ser genuinamente real em nós. Desta forma, teremos então o fim de tantas maldades, e uma real paz, em todos os sentidos.

" Aqui estou, homem nú, nos meus sentimentos
sentado a beira do mar a contemplar junto à minha solidão
uma companheira fiel a mim, mas do que os outros.

Aqui estou de olhos voltados para o mar
esperando a ultima brisa fria tocar minha face
e quem sabe congelar minha ultima lagrima...

Sempre vivendo, como ondas
de um lado para o outro, sonhando em ser, sem saber ja sou
sou o que sou, e nada fará de mim ser diferente.

Nú e livre, direcionado a caminhar por mais este horizonte
de um mar sem fim.
Que fuja o medo, as lagrimas, 
destino é destino e ninguém muda
E o tempo é apenas o senhor da razão! "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA EM LINHA RETA

Evite assaltos a ônibus. 13 dicas!

Trilhar!!!